Assinatura RSS

Missão Cobaia: Moroccanoil

Publicado em

Com absoluta certeza vocês já ouviram falar do super mega hiper óleo marroquino mágico! rs…

Eu, como não sou boba nem nada, já fui logo atrás do meu pra ficar linda e feliz com meus cabelos né, pq se tem uma coisa que eu não me importo de gastar dinheiro é com meu cabelo. Minha ideologia é que a pessoa pode ser até feinha, mas se os cabelos são bonitos e bem tratados ela fica linda! hahahaha… Vcs não concordam???

E aí, iniciando a categoria “Missão Cobaia” do blog, vou colocar minha experiência com a nova maravilha do mundo: Moroccanoil!

Primeira coisa foi encontrar onde comprar o bendito, pois como ainda é meio novidade e é importado, os lugares onde você encontra cobram uma pequena fortuna pelo creme e pelo óleo.

O preço varia de RS 120, 00 à R$ 260,00, o mesmo pote de creme. Então fazer uma pesquisinha básica vai bem, e seria melhor ainda se você comprar fora do Brasil ou pedir pra alguém que for viajar trazer pra você.

Como ele é um tratamento é melhor não exagerar na quantidade, pois quem tem cabelos finos como o meu pode deixá-los oleosos ou pesados, oq definitivamente não é legal…

Como eu fiz: Lavei o cabelo normalmente com shampoo e condicionar (qq marca). Coloquei um pouquinho, do tamanho de uma azeitona, na palma da mão e espalhei somente nas pontas do cabelo. Molhei uma toalha de rosto com água bem quente e enrolei na cabeça. Deixei assim por uns 15 minutos e enxaguei.

Gentemmmmmm… Não é que o negócio é bom mesmo????

Não dá pra usar todos os dias, pois é forte, mas uma vez por semana já faz aquela diferença no visu viu! rs

Uma amiga dormiu com o cabelo besuntado do creme e no dia seguinte acordou com ele lindo de morrer de super brilhante… Mas esse teste eu ainda não fiz!

Estamos agora todas as colegas ansiosas para comprar o óleo, dizem q junto com o creme é melhor ainda! Vou contar pra vcs assim que chegar aqui na minha mão! rs…

E vcs, já testaram e aprovaram?

Bjusss

»

  1. Que ótimo saber que ele é bom mesmo! Mas acho que vou esperar alguém trazer de fora, pois ainda está SUPER caro por aqui. Desse jeito não ganho para cuidar dos cabelos! rs

    Responder
  2. Eu simplesmente AMO esse óleo. Uso todos os dias, depois de lavar o cabelo. Vale mto a pena…
    Beijos,
    Tati

    Responder

Deixe um comentário

